23/04: Curso Google AdWords básico de graça na ONG Valorizar

Nenhum comentário
"Eu quero fazer uma contribuição para esse mercado que precisa tanto de mão de obra na área de Mídia On-line". Com esse pensamento, Filipe Otávio, especialista em campanhas on-line, vai ministrar um curso de Google AdWords básico totalmente de graça na ONG Valorizar (bairro Concórdia), de 23 de abril a 21 de maio.

As aulas são para quem quer se aventurar na área e conhecer a ferramenta. Filipe Otávio vai explicar como ela funciona e apresentar os primeiros passos. Além, claro, de tirar todas as dúvidas relacionadas ao mundo AdWords. "Nem sempre temos a oportunidade de conversar com profissionais experientes da área, para tirar dúvidas e trocar conhecimento, então eu digo, meu amigo, esse é o seu momento. Aproveite!", convoca o ministrante.

Sobre Filipe Otavio
Atua com Links Patrocinados desde 2010 e é especialista em campanhas on-lines voltadas para Instituições de Ensino Superior. Ele Já gerenciou clientes como FUMEC, UNA, UNIFIEO, Universidade Positivo, PUC RIO, Izabela Hendrix, entre outros. Além disso, teve a oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais de marketing digital no país.

O curso será na ONG Valorizar, no bairro Concórdia.
Local: Rua Itararé 573, bairro Concódia.
Data: De 23/04 a 21/05.
Aulas semanais, toda quarta-feira.
Horário: 19 horas.
Inscrições GRATUITAS!
Para a inscrição é necessário comparecer com: RG, CPF, Comprovante de Residência e 1kg de alimento não perecível.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone da ONG (31) 3442-1434.

Nenhum comentário :