26/07: Front In BH 2014

Nenhum comentário

Demos a largada para a 4ª edição do Front in BH, esse que já se configura um das maiores conferências de Front-end do Brasil. Com um histórico de superação a cada ano, a Comunidade de Desenvolvedores Mineira não fez feio, gerando um número de mais de mil inscritos no evento, somando-se as três primeiras edições. Já contou com o apoio de grandes empresas como Globo.com, Mozilla, W3C, Google, Blackberry. Interessados em ir no evento, patrocinar, apoiar ou opinar, podem me contactar via facebook ou email@fellipe.com.

Sobre o evento
O Front in BH nasceu da necessidade de fortalecer a comunidade Front-end local, através de um circuito de palestras focado em promover o relacionamento e a integração entre os profissionais de Front-end e das áreas afins. Além de profissionalizar ainda mais o mercado com a contribuição das palestras para a formação de profissionais mais críticos e capacitados, o Front in BH é pioneiro na abordagem de temas atuais e de interesse comum às áreas de desenvolvimento, design, métricas e afins, através de palestrantes renomados no mercado de desenvolvimento Front-end no Brasil e no exterior.

Este pioneirismo impulsionou outros grupos a se organizarem, levando o conceito do Front in BH para pelo menos 5 regiões do país. Hoje o Front in BH chega à sua quarta edição com um passado de grande sucesso e a reputação de ser o melhor evento de Front-end do Brasil.

São quatro palestrantes internacionais confirmados e dois nacionais:

  • MATHIAS BYNENS: Desenvolvedor web freelancer, mora na Bélgica. Criador do jsPerf, hoje e colaborador e mantenedor do HTML5 Boilerplate.
  • RACHEL MYERS: Software Engineer, GitHub 
  • EMILY NAKASHIMA: Full-Stack UI Engineer, GitHub 
  • Bruno Magalhães: Coordenador de criação digital na Rc Comunicação
  • Marlos Carmo: Gerente de Operações

Patrocinador prata confirmado: GLOBO.com

Data: Sábado, 26 de julho de 2014, 08h, às 18h
Local: Teatro Ney Soares - Rua Diamantina, 463, Lagoinha, Belo Horizonte - MG, Brasil

Novo site do evento já com 1º lote promocional dos ingressos (com camisa de brinde) a R$70,00: http://frontinbh.com.br/

Nenhum comentário :