Startup mineira Tysdo é finalista do Mobile Futures Brasil

Nenhum comentário
A startup mineira Tysdo – Things You Should Do, aplicativo que torna possível o compartilhamento de experiências de vida por meio de uma lista de desejos com desafios e recompensas - é uma das 15 finalistas (e única de BH) selecionadas para participar do Mobile Futures Brasil, um pitch que acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro com a presença de executivos da Mondelez e parceiros do projeto.

"Nestes dois dias, queremos ver a sua paixão e entusiasmo e vamos escolher as cinco startups que seguem conosco para a próxima fase do Mobile Futures Brasil", diz Bob Wollhein, empreendedor e CEO da S_Kull, uma das parceiras do projeto.

De acordo com Roberta Vasconcellos, uma das sócias do Tysdo juntamente com Lucas Araújo, Pedro Vasconcellos, Rafael Cló e Raphael Felício, este programa já teve uma edição nos Estados Unidos e uma das startups participantes foi ninguém menos que o Waze. "Estamos muito felizes! As cinco empresas que irão trabalhar com uma das marcas da Mondelez (Bis, Trident, Club Social, Halls e Tang) durante três meses e receberão R$50 mil serão escolhidas nesse pitch em São Paulo", afirma.

Só nos resta torcer!

Em um mês de aplicativo, o Tysdo já atingiu a marca de sete mil usuários, além dos destaques na appstore brasileira e worldwide (Whats hot #2, Lifestyle > New #1 e Novos e Recomendamos #5). Confira outras matérias sobre a Tysdo no Startupi e no portal Exame.

Facebook: www.facebook.com/tysdoapp

Nenhum comentário :