Eu curto doar. E você?

Nenhum comentário

No início desse ano, o publicitário mineiro Luiz Carlos Zanini Meira teve uma ideia simples, mas super eficiente quando se trata de ajudar pessoas que estão precisando de doações de sangue. Ele criou um um site e um aplicativo para os pacientes se cadastrarem e realizarem campanhas nas principais redes sociais. Com isso, o número de possíveis doadores tente a aumentar bastante.

"Se você tiver interesse de conhecer, ou se sabe de alguém que esteja precisando de doações, seria de grande ajuda se você indicasse no web minas, para dar uma forcinha. Sei que sai um pouco do contexto do seu blog mas quando se trata de doações de sangue quanto mais gente melhor", disse Luiz pra mim, por e-mail.

Foi uma grande coincidência ter recebido essa mensagem do Luiz quando voltava exatamente de uma doação voluntária feita por mim no Hemominas, que montou uma estrutura na Cidade Administrativa para doações essa semana. Luiz, o assunto está totalmente dentro da temática do blog e eu, como doador voluntário constante, faço questão de divulgar.

Site: www.eucurtodoar.com.br
Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Eu-Curto-Doar-Sangue/127144527454641
Twitter: @EuCurtoDoarSang

Sobre
Luiz Carlos Zanini Meira mora em BH e tem 27 anos. É publicitário e se aprofundou na área de internet desde os 15 anos. Atualmente trabalha com desenvolvimento de sites e aplicativos para iPhone em sua agência digital, a AHAB. (www.ahab.com.br).



Nenhum comentário :