Natal GENIAL da Bolt Brasil

Nenhum comentário

Em meio às luzinhas de Natal que se espalham pela cidade, a Bolt festeja com luzes na janela, sim, mas de um jeito diferente, inusitado e divertido: GENIAL é o nome da ação que marca o final de um ano muito bacana pra nós.

GENIAL é um game no estilo de um certo jogo bem famoso nos anos 80, que testa a sua habilidade de repetir sequências cada vez mais complexas formadas pelo piscar de luzes coloridas.

A novidade aqui é que as luzes se alternam nas grandes janelas iluminadas dos escritórios da Bolt, em Lourdes (BH), e os jogadores estão numa pracinha próxima. De lá, olhando para o alto, eles controlam a brincadeira através do celular - logados através do Facebook® a uma rede exclusiva, direcionada para a praça. Basta conectar e esperar a sua vez de mostrar todo o seu talento, com direito a figurar no ranking dos resultados, que podem ser ainda compartilhados imediatamento na rede social.

A tecnologia por trás da brincadeira é sofisticada: placas Arduino controlam o hardware, e as sequências luminosas em fitas de LED instaladas nas janelas da Bolt são acionadas a partir da conexão via rede entre dispositivos.

A ação acontece todas as noites, de 13 a 20 de dezembro, a partir das 20 horas, na Praça Desembargador Ayrton Maia, que fica na esquina das Avenidas Contorno e Prudente de Morais. Inclusive, nesta segunda-feira (17), haverá um torneio, das 20 às 23 horas. Compareça!


Muito além de piscar mais luzes em BH, a ideia é promover o final de ano com muito otimismo e bom humor, e com o que a Bolt Brasil faz de melhor: aproximar negócios e pessoas através da criação de de interações.

Juntando tecnologia e criatividade, se vai além da luzinha pisca-pisca. Pessoas se unem, olham pra cima (e pro futuro) com um olhar divertido, e desejam a todos um 2013 assim - genial!

Nenhum comentário :