19 e 20/05: Seminário Redes Sociais x Eleições 2012

Nenhum comentário

As redes sociais assumiram papel estratégico na divulgação de ideias, produtos e marcas. Elas também se tornaram fundamentais na propaganda dos candidatos e na divulgação de seus mandatos e realizações.

O alcance e repercussão das atuais ferramentas e as novas possibilidades de interação exigem um novo tipo de abordagem, orientações comportamentais, novos padrões de ética e de relacionamento com o internauta cidadão. Esse ambiente, surgido nos últimos anos, ainda é um desafio para muitos comunicadores, parlamentares e futuros candidatos.

Com a enorme popularidade do Facebook e do Twitter, não é muito improvável ter o comentário de um eleitor insatisfeito reproduzido para milhões de pessoas. Pela internet todos têm acesso direto às rotinas dos candidatos, além de opinarem, criticarem em tempo real, e assim, valorizar a democracia de um processo eleitoral.

Não há mais dúvidas sobre se fazer um trabalho profissional na internet, em especial nas redes sociais.

PALESTRANTES:

HERALDO LEITE - jornalista e como repórter especial participa da cobertura das eleições desde 2004. Tem MBA em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação Digital cujo tema de seu trabalho de conclusão "Mídias Sociais e Política - Influência e das novas mídias nos movimentos político-populares e no resultado das eleições".

RAPHAEL MOREIRA MAIA - Mestre em Direito e Instituições Políticas, advogado sócio do escritório Cardoso e Capanema Advogados Associados e servidor público estadual desde 2006.

LUIZ ROSCOE - Administrador de Empresas e trabalha há 10 anos com Internet. Desde 2006 atua como empreendedor no ambiente digital, quando fundou sua primeira empresa online. Profissional certificado Google Qualified Professional com especialização em Publicidade de Pesquisa, atualmente é proprietário da Agência Interativa Joyn, além de prestar consultoria em projetos de marketing digital.

RODRIGO CAPELLA - jornalista e blogueiro, colunista da Revista PQN, professor de Comunicação Digital da Universidade Anhanguera e integra o corpo docente do MBA em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação Digital (UNA-BH).

Dias 19 e 20 de maio
Sábado: 9h às 17h
com intervalo para almoço
Domingo: 9h às 12h
Valor: R$ 350,00 à vista ou 2x R$ 190,00
Local: Inap - Av. Carandaí, 507 Funcionários
Associados ao Conrerp e assinantes da revista PQN têm 20% de desconto.
Estudantes têm vagas limitadas e 50% de desconto.
Inscrições e informações: (31) 2127-4651 ou 8428-3682
Aceitamos cartões de crédito.

Nenhum comentário :