Clube da Gargalhada Online

Nenhum comentário
O Clube da Gargalhada Brasil acaba de colocar no ar seu novo site www.clubedagargalhada.com.br, assinado pela agência mineira Animatto. O portal conta com melhor navegabilidade e usabilidade; arquitetura de informações para adequação da atividade e da realidade da empresa ao ambiente da web; plataformas atuais que facilitam o acesso dos visitantes; além de um design atraente. Após a reforma, o site estreia privilegiando características como simplicidade, elegância, organização, acessibilidade. Oferece recursos para o visitante testar o estresse e ferramentas como newsletter, Blog, Youtube, LinkedIn, Facebook, Twitter e Google Plus.

Segundo as fundadoras do Clube da Gargalhada, Dra. Ursula Luise Kirchner e Mari Tereza Vieira, “o novo site foi desenvolvido levando em conta as necessidades dos clientes, que estão em busca de bem-estar, aliviar o estresse, melhorar a qualidade de vida, tanto em casa como no ambiente de trabalho, por meio dos benefícios da prática saudável do sorriso, do riso e da gargalhada”. No menu principal do site, constam “o clube”; “cursos e palestras”; “mídia”; “clientes”; “estressômetro”; e “contato”, que têm como objetivo fornecer todas as informações necessárias para o entendimento do trabalho desenvolvido e serviços oferecidos pelo Clube, além de formas de contato rápidas e diretas.

O Clube da Gargalhada, criado em 2004, é o primeiro do gênero da América do Sul e o único do Brasil. Oferece terapias complementares por meio da risoterapia. Em Belo Horizonte, além de realizar o projeto social gratuito “Gargalhar na Praça”, realiza treinamentos e palestras motivacionais em empresas.



Nenhum comentário :