Amcham realiza pesquisa de demanda de cursos de TI

Nenhum comentário
A Amcham, através de seu Comitê Estratégico de Tecnologia de Informação, vem discutindo desde o início do ano passado o problema da formação e retenção de mão-de-obra no setor de TI. Após várias reuniões, decidiu-se pela criação de cursos de capacitação para a área com preço reduzido e de acordo com a demanda comum de várias empresas.

Para tanto, gostaríamos de contar com a sua colaboração para responder a pesquisa de 3 perguntas (link abaixo) sobre temas relativos à área de TI para posterior formatação de grades e apresentação ao mercado. A participação nesta pesquisa não envolve nenhum compromisso de contratação de cursos, e sim o levantamento de gargalos do setor.

As respostas obtidas serão compiladas mantendo-se totalmente em sigilo a identificação dos respondentes. O resultado será apresentado na próxima reunião do grupo estratégico de TI e divulgado aos representantes dos órgãos e autoridades relacionadas ao tema.

A Amcham, instituição estabelecida em 1919, é a maior associação binacional da América Latina e maior câmara de comércio fora dos Estados Unidos, reunindo, aproximadamente, 5.200 empresas associadas.

Mais informações com Tomaz Procópio, do Departamento de Comitês, no (31) 2126-9750.

Link para a pesquisa.

Nenhum comentário :