Bolt Brasil e Guilherme Lages lançam o “Pista de Testes”

Nenhum comentário
Via site da Bolt:

A Bolt Brasil e o jornalista Guilherme Lages lançam o Pista de Testes, site especializado em automóveis. Com a ampla experiência adquirida em seis anos trabalhando junto ao setor, Guilherme percebeu a carência de informações desta área na internet. “Sempre tive vontade de ter um site, mas ele deveria ter um diferencial. O conteúdo do site precisava ter mais capilaridade, chegar onde a internet não chega. Daí a sacada de transformar o conteúdo em informativos para as rádios”, diz. O conteúdo é atualizado toda semana, e as gravações são disponibilizadas gratuitamente para as rádios.


O Pista de Testes tem conteúdo jornalístico de alta qualidade para as rádios com menos recurso, principalmente do interior do Estado. E o melhor: sem nenhum custo para a emissora. “Hoje, estamos com 32 rádios cadastradas, o que perfaz uma abrangência de quase nove milhões de ouvintes em Minas”, conta Guilherme.

A parceria com a Bolt Brasil Comunicação Digital veio da confiança na qualidade dos serviços e do know-how da empresa no desenvolvimento de customização de gerenciadores de conteúdo. A escolha foi o MODx, gerenciador de conteúdo simples, rápido e intuitivo. “Um site assim precisa de qualidade e confiabilidade do sistema, e a Bolt tinha todas essas qualidades”, ressalta Guilherme.

Nenhum comentário :